Comunicado

Caro(a) colega Engenheiro(a) Civil,

Como é de conhecimento de todos, na data de ontem, a desembargadora Vania Hack de Almeida decidiu em favor do recurso da AJECI contra a homologação do acordo e informou que o cumprimento provisório da sentença, antes requerido pela ABEE, não tem sentido lógico antes do julgamento do Recurso Especial da AJECI no STJ contra a ação inicial sobre atribuições.

Todo processo judicial demanda uma quantidade muito grande de recursos, e um processo no STJ demanda ainda mais, pois envolve altos custos necessários para desenvolver a ação em Brasília da forma correta.

Precisamos muito da sua contribuição para continuarmos brigando pela nossa classe e defendermos o que é nosso por direito, de forma definitiva no STJ.

Estimamos que sejam necessários ao menos R$ 50.000 para iniciar essa nova etapa da defesa dos profissionais.

Lembramos que a AJECI é a única entidade com recurso vigente e que pode reverter ainda o processo original que levou ao acordo.

Para doações, o valor pode ser depositado na seguinte conta corrente:

Banco do Brasil

Agência 5214-0

Conta Corrente 1159405-5

CNPJ: 02.982.422/0001-35

Associação Joinvilense de Engenheiros Civis

Observações:

1. Sugerimos um valor a partir de R$ 200 para conseguirmos arrecadar os recursos necessários. Mas todos os valores serão bem vindos.

2. Enviar comprovante para o e-mail contato@www.ajeci.com.br/ajeci1 para cadastrarmos na associação e facilitarmos o controle interno da prestação de contas.

 

Diretoria – AJECI

Associação Joinvilense de Engenheiros Civis

Gestão 2019-2020

Esta Gostando? Compartilhe

Mais Populares:

Comunicado

Comunicado AJECI

A diretoria da AJECI convoca os associados para eleição de representante da entidade como conselheiro junto ao CREA, a ser realizada de forma presencial no

Leia Mais »
Podcast

Podcast AJECI

Sua fonte de consulta sobre Engenharia Civil, não limitado apenas aos aspectos técnicos da profissão, mas sua contribuição social! Esse canal foi desenvolvido para atender:Aos

Leia Mais »