Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville

No dia 04 de outubro, a AJECI foi recebida pelo presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, sr. Moacir Thomazi.

Na reunião, a diretoria da entidade reiterou seu apoio institucional a corporação voluntária, que exerce há 125 anos excelente trabalho em Joinville e também reiterou seu apoio ao CAT da corporação, que através de seu corpo técnico legalmente habilitado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, realiza os trabalhos de análise de projetos e vistorias de edificações no município de Joinville. 


O presidente agradeceu o apoio e nos atualizou que a corporação continua seu trabalho normalmente, embasada no artigo 112 da Constituição do Estado de Santa Catarina e no Convenio firmado com a Prefeitura Municipal de Joinville, que tem vigência pelos próximos 60 meses. 


Agradecemos a disponibilidade do presidente em nos receber e nos colocamos como entidade ao lado desta corporação que representa muito bem a sociedade joinvilense na segurança contra incêndios e demais atendimentos no município.

              

Esta Gostando? Compartilhe

Mais Populares:

Comunicado

Comunicado AJECI

A diretoria da AJECI convoca os associados para eleição de representante da entidade como conselheiro junto ao CREA, a ser realizada de forma presencial no

Leia Mais »
Podcast

Podcast AJECI

Sua fonte de consulta sobre Engenharia Civil, não limitado apenas aos aspectos técnicos da profissão, mas sua contribuição social! Esse canal foi desenvolvido para atender:Aos

Leia Mais »